sábado, 10 de abril de 2010

DICIONÁRIO POLÍTICO ILUSTRADO


Sócrates – Remodelou a política portuguesa e a maneira de ver as coisas. Inteligente, esperto, firme e mais... está em segredo de justiça!






Passos Coelho – Bela figura, retórica impecável. O “enviado”para tapar as nuvens que ofuscavam o PSD. Moderna figura de cartaz para sensação das próximas eleições!





Paulo Portas – O mais brilhante dos oradores políticos – sempre a apresentar estratégias à oposição. Poderia render milhões na transferência para outro partido!





Jerónimo de Sousa – Figura simpática da esquerda portuguesa que tem servido para a sustentação do PCP e dos comunistas que já não têm idade para mudar de partido!




Francisco Louçã – Figura, de argumentação cativante e a quem se deve a rede social de todos os jovens; que sem ele, se tinham desligado da “porca” da política!





Cavaco Silva – Com grande currículo; é o avozinho da família política: tenta apaziguar os ânimos… dá conselhos… é a figura do respeito!





Ferreira Leite – Crítica da política do PS. Muito ciosa das suas ideias, não publicita as alternativas aos problemas!





Marcelo Rebelo de Sousa – A inteligência na mais pura expressão. Critico político, orientador ideológico… mas só isso… politicamente!





Santana Lopes – Linchado pelos contra-interesses, não pôde sequer articular um gesto político, prático!






Durão Barroso – O propagandista da “tanga”. Politicamente falou da tanga e logo a seguir deu uma tanga aos apoiantes e aos portugueses!





Pacheco Pereira – Com as suas críticas é o terror de muitos políticos!

Sem comentários:

Enviar um comentário